1. MIKE E ROB FALAM DO INFINITY PROJECT E NOVO DOCUMENTÁRIOOs membros do Linkin Park, Mike Shinoda e Rob Bourdon, falaram sobre a nova parceria com a Harman Infinity em uma entrevista exclusiva do The Joint no Hard Rock Hotel durante a CES 2014:- Segundo Shinoda, essa é uma parceria com patrocínio e que quando começaram a falar sobre tal parceria, ainda não havia nenhum produto em si. Houve antes de tudo uma discussão sobre o que eles iriam fazer juntos.- Rob falou sobre o processo de criação do Linkin Park, que segundo ele, se baseia muito na tecnologia e na qualidade do som. Eles passam grande parte do tempo fazendo com que suas gravações se tornem especiais. E pra ele o resultado da parceria é que assim, os fãs possam sentir o que eles sentem no estúdio.- Sobre o documentário, Mike afirmou que a ideia é falar sobre os vários tipos de som. Distorções, degradações, etc. O que faz com que os fãs experimentem a música de várias formas. Para Mike, se você escuta as músicas dos artistas que você é fã em um equipamento de baixa qualidade, você não está fazendo a coisa certa. Pois, você não está tendo a mesma experiência que ele próprio teve ao ouvir aquela música e ele quer que tenhamos a mesma experiência que ele.Vídeo da entrevista   Foto: Linkin Park no evento CES 2014 // por blogs4biz (flickr)

    MIKE E ROB FALAM DO INFINITY PROJECT E NOVO DOCUMENTÁRIO

    Os membros do Linkin Park, Mike Shinoda e Rob Bourdon, falaram sobre a nova parceria com a Harman Infinity em uma entrevista exclusiva do The Joint no Hard Rock Hotel durante a CES 2014:

    - Segundo Shinoda, essa é uma parceria com patrocínio e que quando começaram a falar sobre tal parceria, ainda não havia nenhum produto em si. Houve antes de tudo uma discussão sobre o que eles iriam fazer juntos.

    - Rob falou sobre o processo de criação do Linkin Park, que segundo ele, se baseia muito na tecnologia e na qualidade do som. Eles passam grande parte do tempo fazendo com que suas gravações se tornem especiais. E pra ele o resultado da parceria é que assim, os fãs possam sentir o que eles sentem no estúdio.

    - Sobre o documentário, Mike afirmou que a ideia é falar sobre os vários tipos de som. Distorções, degradações, etc. O que faz com que os fãs experimentem a música de várias formas. 

    Para Mike, se você escuta as músicas dos artistas que você é fã em um equipamento de baixa qualidade, você não está fazendo a coisa certa. Pois, você não está tendo a mesma experiência que ele próprio teve ao ouvir aquela música e ele quer que tenhamos a mesma experiência que ele.

    Vídeo da entrevista  

    Foto: Linkin Park no evento CES 2014 // por blogs4biz (flickr)

    photo

    10 notes
    Jan 15 12:27PM
  2. blog comments powered by Disqus
  3. Notes:

    1. carolemilahplp reblogged this from lptheory
    2. watchingparadiseinmyhands reblogged this from lptheory
    3. lptheory posted this